1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Edge logo

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para o Edge, no canal estável, focada em corrigir algumas vulnerabilidades recentemente descobertas no navegador.

 

A nova versão do Edge 123.0.2420.81 encontra-se disponível no canal estável, para todos os utilizadores, e conta com a correção para cinco falhas de segurança identificadas recentemente no navegador. Destas, três serão respeitante ao Chromium, com outras duas respeitantes diretamente ao Edge.

 

As duas falhas respeitantes ao Edge são classificadas com gravidade baixa e média, sendo que podem permitir que os atacantes possam aceder a dados sensíveis do sistema, mas para explorar a mesma é necessário ter acesso local à máquina.

 

Os utilizadores do Edge devem receber a atualização de forma automática durante as próximas horas, tendo em conta o sistema de atualizações automáticas do navegador. Os utilizadores também podem aceder manualmente a edge://settings/help para procurar novas atualizações ou verificarem se estão com a versão mais recente instalada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech