1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

logo openbsd

 

O OpenBSD acaba de revelar a nova versão do seu sistema OpenBSD 7.5, que chega com várias melhorias e novidades para os utilizadores. Esta nova atualização é uma das mais aguardadas pela comunidade, sendo que integra algumas melhorias consideráveis a ter em conta.

 

Uma das novidades encontra-se no suporte a cache por core do CPU, que permite melhorar consideravelmente o desempenho das aplicações no sistema, otimizando os seus processos por cada núcleo do processador.

 

O OpenBSD 7.5 também integra várias melhorias a nível do kernel, focadas em otimizar a estabilidade geral do sistema e o desempenho, bem como a compatibilidade com hardware mais recente no mercado. Destaca-se ainda melhorias a nível do Symmetric Multiprocessing (SMP).

 

Foram ainda feitas melhorias a nível do sistema de virtualização da build, bem como as tradicionais correções de bugs e falhas que foram sendo identificados nos últimos meses.

 

Os utilizadores interessados podem ver a lista completa de alterações diretamente no site da OpenBSD, onde também se encontram disponíveis os mirrors para descarregar a nova versão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech