1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft PowerToys

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar a nova versão do Microsoft PowerToys v0.80.0, que conta com várias novidades focadas em melhorar a experiência dos utilizadores com a aplicação.

 

Esta nova versão chega com melhorias para a funcionalidade “Peek”, que agora é capaz de suportar ficheiros webp de imagens, para apresentar rapidamente os conteúdos sem ter de se abrir diretamente os mesmos.

 

O Editor das FancyZones também recebeu novidades, sendo agora capaz de realizar a gestão das zonas automaticamente, e foram também corrigidos alguns bugs identificados de versões anteriores.

 

As restantes ferramentas disponíveis na app foram também melhoradas, corrigindo bugs e otimizando a estabilidade em geral. Como tal, os utilizadores do Microsoft PowerToys são certamente aconselhados a atualizar para a mais recente versão o quanto antes.

 

A mais recente versão pode ser também descarregada diretamente do GitHub.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech