1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

logo do windows

 

A Microsoft lançou, no final de janeiro de 2023, uma nova atualização de segurança para o Windows 10, como é habitual de realizar todos os meses. No entanto, a KB5032278 rapidamente começou a dar alguns problemas, com os utilizadores a reportarem erros associados com a mesma.

 

Uma das falhas encontrava-se no código de erro 0x80073cf2 sobre a System Preparation Tool, uma ferramenta do sistema focada para disponibilizar o Windows em vários sistemas e parques informáticos. Esta ferramenta pode ajudar os administradores de redes a instalarem o Windows rapidamente em vários computadores, removendo informação desnecessária e especifica de cada sistema das imagens.

 

Embora a falha fosse conhecida da Microsoft, que tinha prometido na altura corrigir a mesma, apenas agora esta correção vai começar a chegar oficialmente aos utilizadores. A nova atualização KB5035941, que foi recentemente fornecida para o Windows 10, corrige esta falha do System Preparation Tool, resolvendo o problema que esteve presente no sistema durante mais de um ano.

 

De notar que o problema apenas afetava as instalações do Windows 10 22H2, e que teriam instalado a atualização de janeiro do ano passado. A mais recente atualização finalmente corrige este problema, e permite que os administradores tenham agora forma de rapidamente instalar o sistema em vários computadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech