1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 com erro

 

A Microsoft atualizou recentemente a sua documentação, para indicar um novo bug descoberto sobre o Windows 10, e que foi introduzido com recentes atualizações feitas ao sistema.

 

De acordo com a Microsoft, o Windows 10 conta com um bug, que afeta sobretudo sistemas em redes empresariais, e que pode afetar o sistema de cache do Microsoft Connected.

 

O bug pode levar a que os sistemas tenham de descarregar conteúdos de forma mais recorrente da internet, levando a um aumento de tráfego nos mesmos. A falha parece afetar apenas o Windows 10 com as mais recentes atualizações fornecidas para o mesmo.

 

O Microsoft Connected Cache é uma funcionalidade do Windows, focada para empresas, que permite distribuir atualizações e outros conteúdos da Microsoft localmente por parques informáticos, mantendo uma cache num sistema principal – desta forma, evita-se ter de se descarregar repetidamente os conteúdos da internet, reduzindo também o tráfego da rede.

 

O bug afeta o Windows 10 nas versões 21H2 e 22H2 que instalaram a atualização KB5034203. Esta deve afetar mais sistemas que estejam a usar o DHCP Option 235.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech