1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Galaxy Z Flip 5

 

Durante a semana passada, a Samsung começou a disponibilizar a nova atualização da OneUI 6.1 para o Galaxy Z Flip 5 e Galaxy Z Fold 5. No entanto, rapidamente os utilizadores começaram também a relatar alguns problemas com a mesma, nomeadamente a nível da bateria.

 

Esta atualização focou-se nas novas funcionalidades de IA da empresa, que agora começam a chegar a mais utilizadores. No entanto, parece que os utilizadores também relatam agora que a autonomia dos seus dispositivos foi gravemente comprometida.

 

Os utilizadores reportam que, depois de instalarem a One UI 6.1, os seus dispositivos foram negativamente afetados a nível da autonomia, com a mesma a ser consideravelmente inferior ao que se encontrava anterior.

Tendo em conta que a única alteração feita foi a instalação do software, o problema encontra-se a ser diretamente relacionado a este. A origem concreta, no entanto, ainda é desconhecida.

 

Até ao momento, a Samsung ainda não confirmou oficialmente o problema, embora os relatos tenham começado a surgir em peso nos fóruns de suporte da empresa. Normalmente a Samsung corrige este género de problemas em futuras atualizações, portanto, tendo isto em conta, é possível que seja algo rapidamente corrigido pela empresa em futuras atualizações.

 

Para os utilizadores que ainda não tenham atualizado os seus dispositivos, e não pretendam ter os problemas reportados, o melhor será aguardar mais algum tempo antes de proceder com a tarefa. Embora se perca o acesso a algumas funcionalidades de IA durante esta fase, deverá ser analisado se isso compensa a perda de autonomia deste bug.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech