1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Beeper app

 

A Beeper acaba de receber uma das suas maiores atualizações de sempre, ficando finalmente disponível fora do formato Beta, e finalmente aberto para todos.

 

Beeper foi uma aplicação inicialmente revelada em 2021, com o objetivo de unir as diferentes plataformas de mensagens em apenas um local. Inicialmente, a empresa também tinha planos de começar a integrar o iMessage, normalmente focado apenas para dispositivos da Apple, em outros sistemas.

 

No mesmo dia em que se confirma que a empresa responsável pela app foi adquirida pela Automattic, a empresa responsável pelo WordPress.com, agora a app também vai ficar disponível para todos, deixando de ser necessário convite para entrar.

 

A aplicação contava, até agora, com uma lista de espera em torno dos 466,000 utilizadores. Nos últimos meses esta tinha vindo a abrir as portas a mais utilizadores para o seu ecossistema, mas agora, a app fica inteiramente disponível para todos, sem necessidade de convite.

 

A plataforma deixa, assim, o estado beta, e passa a ser considerado como uma plataforma estável, onde os utilizadores podem registar as suas contas e usar a mesma livremente. No futuro, espera-se que venham a ser integrados alguns planos premium pagos, como forma de rendimento.

 

Com a nova aplicação, disponível para vários sistemas, os utilizadores podem finalmente integrar várias plataformas de mensagens em apenas um local. Dependendo da plataforma, podem existir algumas limitações, mas é uma considerável melhoria para quem pretenda ter acesso a diferentes conversas, sem ter de alternar entre diferentes apps.

 

A plataforma afirma ainda que, para o futuro, estão reservadas algumas novidades, que devem tornar a comunicação ainda mais simples e rápida para todos. Para já, os interessados podem descarregar a aplicação no site oficial da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech