1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows e segurança

 

Hoje é o dia de mais uma atualização do Windows, como parte do Patch Tuesday. Esta atualização foca-se em corrigir algumas falhas de segurança no Windows 10 e 11, pelo que é bastante importante para os utilizadores instalarem as mesmas assim que ficarem disponíveis.

 

A atualização de Abril de 2024 corrige 150 falhas, sendo que 67 correspondem a vulnerabilidades de execução remota de código. A maioria destas falhas de execução remota de código encontram-se associadas com os drivers do Microsoft SQL, bastante usado por programas dentro do sistema.

 

Esta contagem não integra ainda cinco falhas corrigidas do Microsoft Edge, que foram lançadas como atualizações separadas para o navegador nas recentes versões.

 

Os utilizadores tanto no Windows 10 como no Windows 11 devem começar a receber a atualização durante as próximas horas, via o Windows Update. Tendo em conta a quantidade de falhas corrigidas, a atualização será certamente importante.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech