1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10

 

A Microsoft lançou hoje a atualização KB5036892, como parte do Patch Tuesday, para o Windows 10. Esta atualização chega com importantes correções para o sistema, tanto para o Windows 10 21H2 como 22H2.

 

A atualização KB5036892 é obrigatória para todos os sistemas, visto ser uma atualização de segurança. A mesma deve ser automaticamente instalada no sistema via o Windows Update. Os utilizadores podem também procurar manualmente pela mesma via as Definições do sistema.

 

Esta atualização corrige também alguns bugs identificados nas últimas semanas sobre o Windows 10, nomeadamente um que impedia a correta abertura do teclado no ecrã em dispositivos com ecrãs de toque.

 

Ao mesmo tempo, os utilizadores podem também verificar uma mensagem para realizar o upgrade para o Windows 11, caso os seus sistemas sejam compatíveis com a nova versão do Windows. Esta mensagem apenas surge uma vez durante o primeiro login depois do update ser instalado.

 

A atualização deve começar a chegar a todos os sistemas durante o dia de hoje.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech