1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows logo

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar a nova atualização KB5036893 para o Windows 11, contendo algumas correções importantes para o sistema. Esta atualização chega com 29 alterações e correções, além de ativar funcionalidades do Moment 5.

 

Esta atualização será obrigatória para utilizadores no Windows 11, tendo em conta que possui o Patch Tuesday da Microsoft, com atualizações de segurança importantes. Como tal, os utilizadores devem receber a notificação para atualizarem durante as próximas horas nos seus sistemas.

 

Entre as correções encontra-se uma associada com o Gestor de Tarefas, que em computadores com Neural Processing Units (NPU), poderia não indicar a existência da mesma. Foi também corrigido um bug com o Bloco de Notas, onde este poderia não conseguir imprimir conteúdos em impressoras configuradas em rede.

 

Por fim, foi ainda corrigido uma falha que afetava dispositivos de áudio Bluetooth, que poderiam não manter uma ligação estável com o sistema, dependendo da configuração.

 

A Microsoft afirma não existirem problemas de compatibilidade com esta atualização, portanto os utilizadores são aconselhados a atualizarem o quanto antes. A atualização encontra-se disponível via o Windows Update, sendo que os utilizadores podem procurar pela mesma diretamente das Definições do Windows.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech