1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

apple visionOS

 

A Apple lançou hoje a nova atualização do visionOS 1.1.2, para o Vision Pro da empresa. Esta atualização é relativamente pequena, e pretende ser apenas focada em corrigir alguns bugs no sistema identificados com a versão anterior.

 

Os utilizadores dos dispositivos da Apple podem atualizar para a nova versão diretamente pelas Definições do sistema, sendo que esta deve ser automaticamente apresentada – mas pode ainda demorar alguns dias a chegar a todos os dispositivos e contas da Apple.

 

De momento a empresa não clarificou quais as correções que se encontram nesta atualização. Como se trata de uma pequena atualização, possivelmente irá corrigir algum bug considerado como não critico que tenha sido descoberto nos últimos dias.

 

Apesar de ser uma pequena atualização, os utilizadores ainda são aconselhados a atualizarem o mais rapidamente possível, para garantirem que aproveitam o melhor possível do dispositivo.

 

Infelizmente, a atualização de software não pode corrigir os problemas que alguns utilizadores se encontram a sentir a nível físico, depois de usarem o Apple Vision Pro durante longos períodos de tempo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech