1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Motorola Edge 40

 

Os utilizadores do Motorola Edge 40 podem, brevemente, começar a preparar-se para uma nova atualização no dispositivo. A Motorola começou a disponibilizar, na Índia, a atualização para o Android 14 neste modelo.

 

A confirmação partiu de vários utilizadores nas redes sociais, sendo que, para já, parece encontrar-se limitada para a Índia. No entanto, estes serão os primeiros testes ao sistema, antes de uma disponibilidade mais alargada para diferentes países.

 

A atualização conta com um tamanho total de 1.49 GB, e atualiza o firmware do dispositivo para a versão U1TL34.115-13. Este chega ainda com o pacote de atualizações de segurança de Março, diretamente da Google.

 

atualização do motorola edge 40

 

Obviamente, a atualização integra também todas as melhorias que seria de esperar do Android 14, tanto a nível de segurança como de privacidade. Os utilizadores terão acesso a novos widgets, e a animações mais fluidas do sistema.

 

Como é normal, esta atualização vai ser fornecida de forma gradual, portanto ainda pode demorar algumas semanas a chegar a todos os utilizadores. Para já, apenas o mercado indiano parece ter confirmado a atualização, mas é possível que chegue a novos países durante os próximos dias.

Anonymous

Mensagem Dom 21 Abr 2024 - 4:12 por professormarcomartins@yah

Até agora nada do Android 14 no Edge 40





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech