1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp logo

 

A Meta tem vindo a testar a integração de um novo bot de IA no WhatsApp, que permite aos utilizadores usarem a IA da empresa para rapidamente encontrarem o que procuram. E agora, a funcionalidade vai começar a ficar acessível para mais utilizadores em diferentes países.

 

A Meta confirmou que o seu bot de IA vai começar a ficar acessível a partir da barra de pesquisa do WhatsApp. Desta forma, os utilizadores podem rapidamente realizar questões ao sistema de IA da empresa, e obterem a resposta diretamente no mesmo.

 

De acordo com o portal WABetaInfo, a funcionalidade apenas se encontra disponível para alguns países com o idioma inglês, embora esteja acessível tanto em Android como iOS. O Meta AI deve surgir referenciado na barra de pesquisa, sendo que, se o utilizador carregar na mesma, devem ser apresentadas também algumas sugestões de pesquisa rápida.

 

bot de ia da meta no whatsapp

 

A Meta afirma ainda que o sistema mantém a mesma privacidade que seria de esperar do WhatsApp, com todas as pesquisas a serem realizadas de forma anónima, e os dados apenas são enviados para os servidores da Meta quando os utilizadores interagem diretamente com o bot.

 

Por enquanto, ainda se desconhece quando a empresa espera fornecer esta novidade para todos os utilizadores ou em mais países, sendo que deve ficar em formato de testes durante algumas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech