1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Ghostrunner

 

Como acontece todas as semanas, existe mais um jogo gratuito na Epic Games Store para aproveitar. Esta semana temos de oferta o Ghostrunner.

 

Embora já tenha estado disponível para oferta dentro da plataforma, quem não teve oportunidade de o recolher nessa altura possui agora uma segunda chance para tal. Ghostrunner coloca os jogadores na pele de um cyberpunk ninja, que deve percorrer a cidade a combater robots e na procura da verdade, usando para tal todas as suas habilidades ninja futuristas.

 

O jogo é bastante aclamado pelos seus efeitos e jogabilidade, que prendem os jogadores ao ecrã para todos os níveis. Além disso, trata-se de um título relativamente recente, que deve agradar a quem gosta de jogos de combate.

 

O jogo já esteve disponível como oferta da Epic Games Store no passado, mas apenas durante 24 horas, pelo que nem todos o podem ter obtido. Normalmente Ghostrunner encontra-se disponível por cerca de 30 dólares, mas quem aproveite esta oferta terá sete dias para o recolher para as suas contas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech